terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A verdade

Esses dias eu estava lendo as respostas sobre mim no 21 Perguntas no Facebook e vi o que falaram de mim.
Primeiro; Uma amiga minha colocou que eu tenho mau hálito, mas isso eu superei fácil, ah minha best me disse assim; " Ela já cheirou sua boca pra saber?'' aí foi fácil
O que mais me magoou foi o segundo, pois outra amiga minha disse que não confia em mim! Mais ela também não eh confiável, disse pra mim mesma.
Então, depois que pensei bastante nisso e descobri porque as pessoas mentem para as outras, para não magoá-las ou coloca-las em perigo. então se alguma amiga sua te pergunta alguma coisa seja sincero! Pois ela vai se magoar mais ainda se souber por outra!
Ah mentira pode parecer boa na hora, mas uma hora ah pessoa ah quem você mentiu vai descobrir, então eh melhor ela ficar sabendo por você mesmo!

Nenhum comentário: