sexta-feira, 6 de abril de 2012

Músicas no blog

Oi Diário! Esse é o 1º tuto que eu faço... esperem decepções u.u

Aposto que muitas blogueiras iniciantes (como eu T.T) devem querer colocar música no blog, e então eu vou ensinar, é bem fácil.

1º - Crie uma conta no MixPod
2º - Com meu vago conhecimento de inglês ( o site é em inglês), eu descobri que precisamos passar o mouse em cima de "My Playlists" e clicar em New Playlist
3º - Escolha seu aparelho de músicas *-*
4º - Aperde o + nas músicas que você quer no seu aparelho de músicas.
5º - Quando tiver escolhido todas as músicas que quiser, clique em customize, sabe o aparelho ali do lado? Pode ir em colors, etc, etc. Lá você customiza.

6º - Você salva, copia o código, procura por gadget do HTML e cola o código e pronto.





Espero ter ajudado' rsrs


Olha como ficou esse, fiz nas pressas T.T:


 

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Nenhum comentário: