domingo, 1 de abril de 2012

Eu cresci, eu mudei, minha vida mudou.

Não entendo o que está acontecendo comigo, eu sempre fui essa menina fútil, irresponsável, arrogante, mas tudo isso nunca me causou problemas antes.
Agora, preciso encarar os fatos, essa nova fase da vida, e descobrir que ah menina fútil, arrogante e irresponsável, não é mais uma menina.
Agora entendo porque Peter Pan não queria crescer...
Sinto falta de brincar de pega-pega, esconde-esconde, andar descalça, me alimentar errado, sem depois ter nenhum peso na conciência que eu poderia ficar doente.
Eu era feliz e nem sabia, queria que aquele tempo voltasse.
Quando eu era pequena, uns dois anos de idade, detestava que me chamassem de bebê, eu queria crescer, já hoje... me arrependo de todas as vezes que disse; "[...] quando eu crescer [...]".
Ainda não assumi que eu cresci, não assumi que as coisas mudaram, eu mudei, minha vida mudou. Por trás desse escudo de ferro tem uma garota de porcelana, frágil. Que daria tudo para voltar ah ter ah vida que tinha aos cinco anos de idade.
Não quero crescer, só isso, simples assim.

"Levanta ah cabeça princesa, se não ah coroa cai."

Nenhum comentário: