sábado, 31 de março de 2012

Selena Gomez + Modinha

Falamos agora da febre de contores, bandas, filmes e tal, e não querendo ser julgada pelos fãs da Selena Gomez... Ah, vô falar assim mesmo.
PS.: É brinks gente, nada pessoal, sou fã da Sel!!


Jonas Brothers:


Febre Crepúsculo:
 Sel & Taylor












Glee na área:

Selena & Cory










Bieber Fever:



JustLena !!














Próxima vítima dela:
Mais informações sobre o próximo namorado da Sel é só clicar em mais informações :P



JeffLena s2
Cuidade Jefferson, você está na mira de Selena Gomez!! KKKKKK'

Brinks.

Bezoos' Espero que tenham gostado dessa postagem :') Ai ai, ri baldes... KKKKKK!!








Ps.: Eu sei que algumas pessoas vão me xingar muuuuuuuuito nos comentários por causa da brincadeira, mas valeu ah pena kkk'







3 comentários:

  1. Eu naum vou... Adorei! kkk
    Ah, cria um WebNovela se quiser, contato que seja por vc, sabe?
    Bom, naum perca a proxima parte mesmo... Vai ser legal, mas ainda tenho que pensar em algo mais animador! Haha
    Bezos #Nick
    nicole-falaserio.blogspot.com
    P.S.: Se quiser rever as partes postadas é só ir em Muito + e procurar por la...
    Ah, pf quando comentar la no blog deixe abaixo do seu comentario a URL do seu blog para que eu posso acessar, diz nas orientaçoes de comentarios... Obg!
    nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi for ,pode mandar para este e-mail :
    touchtheskyblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! De maneira alguma eu iria abandonar o meu bloguito! Em quanto mais com essa ameaça... Haha
    Bezos #Nick...
    nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir