quinta-feira, 15 de março de 2012

Nunca mais assisto ah MTV antes de estudar!

Com essas palavras você já deve ter uma ideia né?


Minhas palavras: Nunca mais assisto ah MTV antes de estudar.
Já deve ter uma ideia do que aconteceu né?
~le eu contando história~
Lá estava eu como todo dia de noite enrolando para estudar.. Então como não posso entrar na internet depois das (pasme) 21:00 horas, eu tive ah excelente ideia de assistir televisão, coloquei na MTV e estava passando mtv hits, então como eu queria umas músicas boas eu resolvi anotar o nome das músicas, ok tudo bem. E depois quando estudara estudar ah pior matéria do mundo (português) as músicas de Adele e Britney Spears não saiam da minha cabeça  -.-'
Obs.: Eu provavelmente escrevi Britney Spears errado.



Karla Aguiar acha que não deveriamos estudar porgtuguês já que falamos português.




Nenhum comentário: