sábado, 17 de março de 2012

Rebeldes Br uma merda!

Na boa, Rebelde é uma merda.
Imitou Rebeldes Mexicana
Imitou Malhação
E agora Diários de um Vampiro??
No Wikipédia falam que os alunos novos que são vampiros podem hipnotizar os outros. Afe Record, vai pro inferno, volta pra puta que te pariu.

Miguel Zimer (Thiago Amaral)

Irmão gêmeo de Lucy, nasceu em Nova Orléans, nos Estados Unidos. Membro de uma família tradicional, sua criação foi dividida entre o Brasil e o país onde seus pais possuem negócios. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual eles são vampiros. O que parece uma brincadeira mais na verdade são vampiros de verdades, que querem destruir os rebeldes, sera que vai ter sucesso,objetivo levado bem a sério por eles, que fazem reuniões e se vestem com capas e cores escuras. Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. que é sugar sangue, O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, poque ele a hipnotiza todas as garotas, por ser vampiro, mas ele só tem olhos para Alice e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.

Lucy Zimer (Ully Lages)

Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão. Lucy e Miguel chamam atenção por sua aparência e esbanjam simpatia, mas no fundo são vilões convictos. Eles são vampiros logo a roberta vai saber disso.
WTF?
Meio muito planejado neer? Roberta que virou amiga de Lucy até ela apaixonasse por Diego e depois o irmão de Lucy, Miguel se apaixona pot Alice.
Afe, falta de criatividade Record

Nenhum comentário: