domingo, 25 de março de 2012

Sem idéia !!



Confesso: Hoje eu queria postar alguma coisa legal mas estou sem ideia nenhuma!!
'-'
...
Porque ainda tá lendo aqui?
Ossh'
Tá bom, vou contar como foi meu dia...
Hoje eu acordei umas...  9:00 (valeu Nanda)
Aah, esqueci de falar que ontem Nanda e Flávio dormiram aqui em casa!! *-*
Fiquei até tarde da noite assistindo South Park e Harry Potter :D
vamos continuar... (eu falei valeu Nanda porque foi ela que me disse ah hora que eu acordei hoje :P) Logo depois que eu acordei... Eu fui terminar de assisir Harry Potter e O enigma do principe, e também mecher na internet (Obvio né?) aí eu fiquei até meio dia na internet e depois fui almoçar e beber suco de goiaba (amo suco de goiaba :3) e logo depois voltei ah internet e depois armaram uma greve contra o meu cabelo (Nanda & Mãe) e me colocaram para dar hidratação no cabelo, logo depois que meu cabelo tinha virado um mingau aparecendo só alguns fios de cabelo eu voltei ah internet e estou aqui até agora.
- E ah imagem Karla, porque colocou essa imagem no começo da postagem?
Aah, ah imagem? Por nada não é que eu achei ela legal mesmo, gosto do We<3it :D pra quem não conhece é um site cheio de imagens (ou algo assim) se quiser xeretar lá assim como eu faço é só clicar aqui!!
Beijoos gente vou tirar ah hidratação do meu cabelo que tá aqui até agora D;
Beijo beijo tchau
oõ/

Nenhum comentário: