terça-feira, 3 de abril de 2012

Um até logo.

Quando uma pessoa diz até logo, quer dizer que volta logo.
E é isso que eu digo ah vocês hoje. Não estou dando tchau nem nada assim, só estou justificando antecipadamente os alguns dias que eu vou ficar sem postar ;/
Blog ausente ;(
Vou tentar postar todo final de semana, ok?
Não se esqueçam de mim tá?

- Karla sua bad bitch, por que vai fazer isso?
Porque estou de recuperação D;
Sim, estou de recuperação, e vou ter que estudar muuuuito para passar.

Falta justificada?
+ ou - né?

Não pensem que eu vou abandonar não, hahaha. Vocês não se livrarão de mim tão cedo.
Então, nessa postagem eu digo Até logo.

E pra vocês que me amam, sentirão minha falta e talz.:


Já pra quem me odeia, não se importa e talz :
 Beijos princesas!! :*
Até Logo

Nenhum comentário: